terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010 com a corda toda!!!

Em algum momento do dia de hoje eu parei e visualizei meu futuro. Vi dois caminhos.

1) Eu poderia ser uma mãezona, ter uma casa bacana, marido chegando a noite e encontrando jantarzinho quente e um abraço gostoso para esquecer o dia cansativo.

2)Me vi como profissional, um bom emprego, segurança, independência.


Não sabia o que me esperava. Mas sabia o que não queria. Admiro muito as donas de casa, mas não tenho essa vocação e essa paciência. Não estudei a vida inteira pra ficar em casa lavando roupa. Meus pais não trabalharam de sol a sol, sacrificando suas vidas pra que eu me tornasse simplesmente esposa.


Desde muito novinha a pessoa que mais amo no mundo me deu todo o apoio. Me ajudou a dar os primeiros passinhos, a balbuciar as primeiras sílabas, a escrever meu primeiro R de Raissa, a ler o primeiro quadrinho da Mônica. Me levantou quando caí, deu bronca quando errei, colo quando me magoaram, um sorriso quando fui feliz, me acolheu quando o mundo me abandonou, me amou quando todos me esqueceram. Me incentivou a ir mais longe e me superar. E a mostrar a todos que existe um amanhã e que esse amanhã chegaria com um lindo sol na minha vida.

Mamãe foi por você que me esforcei e cheguei até aqui. essa vitória é mais sua que minha.

Hoje visualizei meu futuro...E ele está só começando. O primeiro passo foi dado, agora é ir em frente e fazer por merecer essa oportunidade que a vida está me oferecendo. Daqui a alguns anos serei tudo que sempre quis, e se deus permitir, bem mais do que esperava.


PASSEI NO VESTIBULAR!!!



Tô que num guentu di aligria...O orguiu da mamãe...


MÃEZINHA, TE AMO....OBRIGADA PELA FORÇA!!!

Um comentário:

  1. Oi Narinha...passando pra agradecer sua visita e comentário carinhoso!! é muito bem-vinda no Sopa de Letrinhas viu...
    E parabéns menina!!! passar no vestibular é uma emoção não é??? curta muito seu momento...seja universitária...com muito orgulho!!! Quanto aos seus questionamentos do início do texto, relaxa...o tempo é senhor de tudo e vai encaixando as coisas pra vc! Vc pode ser muitas coisas ao mesmo tempo!!! mas sempre no tempo certo!!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir