quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

...Não te esqueço jamais...

Dona da minha cabeça
Geraldo Azevedo & Fausto Nilo
dos discos "Fagner (1986)" e "Romance no Deserto"


Dona da minha cabeça
Ela vem com um carnaval
E toda paixão recomeça, ela é bonita
É demais

Não há um porto seguro,
Um futuro, também não há
Mas faz tanta diferença
Quando ela dança, dança ...

Eu digo e ela não acredita
Ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita
Ela é bonita, é bonita

Dona da minha cabeça
Quero tanto lhe ver chegar
Quero saciar minha sede
Milhões de vezes, milhões de vezes ...

Na força dessa beleza
É que eu sinto firmeza e paz
Por isso nunca disapareça
Nunca me esqueça, não te esqueço jamais

Eu digo e ela não acredita
Ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita
Ela é bonita, é bonita


Ai ai... Essa música me dá asrepios...Linda demais!!!

Fagner é o máximo. Amo!!!

Um comentário:

  1. Olá!! Vi que você aceito o desafio de 50 livros para 2010! Fiquei muito feliz, obrigada!
    Agora, para botar a plaquinha, você deve salvá-la no seu PC ou copiar o link dela. Depois no painel do blogger em "editar layout", clique em "adicionar um Gadget" daí escolha o ítem "imagem", você pode botar a foto do seu PC ou apenas colar o link da imagem!

    Ajudei??

    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir