quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Comer Rezar Amar


Vida perfeita... Casa própria, um marido apaixonado, um bom emprego. Elizabeth tem tudo isso, mas encontra-se aos prantos no chão do banheiro, a ponto de tomar uma das decisões mais difíceis de sua vida.
Após um divórcio complicado, Liss entende que deve se reestruturar. Assim tira um ano pra si mesma.
Ela vai em busca de prazer na Itália, onde realiza o sonho de aprender o idioma, se farta de massas e sorvete e faz muitas amizades.
Em seguida vai a Índia, onde passa quatro meses em busca do equilíbrio espiritual.
Por fim está na indonésia onde reaprende a amar.

Livro interessante, mas esperava mais dele.

06/10

Comer Rezar Amar
Elizabeth Gilbert
Ed. Objetiva
474 pág.
2009

2 comentários:

  1. Menina esse é um livro que eu não tenho vontade de ler, não sei porque? Sabe aquelas coisas q vc olha, olha mas sempre deixa pra lá....pois é!
    Eu era assim também com o livro Operação Cavalo de Tróia...mas...depois que li o primeiro, não consegui mais parar, até ler a coleção completa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi linda...sabe q eu tb nunca senti vontade de ler este livro?? o título não me apetece sabe...mas lendo seu breve resumo, até que poderia ser interessante....
    Beijas linda!!!!!

    ResponderExcluir