terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O garoto da casa ao lado.


Nunca tinha lido nada da Meg Cabot. Daí, na biblioteca encontrei esse livro dando sopa. Achei a capa linda e a sinopse interessante e PIMBA... trouxe pra casa.
Quer saber, não me decepcionei. Ao contrário. Superou as minhas expectativas.
Escrito na forma de e-mails trocados entre os personagens, numa interação perfeita, o livro reúne suspense (quem deu uma cacetada na Tia Hellen?), romance(John e Mel formam um casal e tanto) e muita comédia (um jornal inteiro cheinho de gente muito doida). Diversão garantida!
RECOMENDADÍSSIMO!!! ADOREI!!!!


10/10


O garoto da casa ao lado
Meg cabot
Ed. Galera Record
394 p.
2007

Um comentário:

  1. Oi Narinha ...boa tarde !!!
    Que fofo, adorei o elogio! sabe que escrever é pra mim uma terapia, uma forma de organizar meus pensamentos...me faz um bem tremendo...mas saber que alguém gosta e se identifica é um tremendo elogio!!!! Thanks!!!!essa capa desse livro é uma graça mesmo hein...

    ResponderExcluir