quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um HoRrOr De CaRnAvAl!!!



Nossa Narinha, foi tão ruim assim????
Não, não foi. Na verdade foi muito bom, bem tranquilo.
E, cadê o horror?
Nos filmes que eu vi.
Vamos Lá:

1) O exorcismo de Emily Rose
A base do filme é o julgamento do padre Richard, acusado de ter assassinado a jovem Emily por negligência, ao incentiva-la a abandonar os medicamentos que tratavam sua suposta epilepsia. Que epilepsia que nada. Emily estava era possuida. Isso mesmo. Em seu corpo encontravam-se
*Aquele que habitou em Caim
*Aquele que habitou em Nero
*Aquele que habitou em Judas
*Legião
*Belial
*Lúcifer, o demônio em carne e osso
AIIIIIIIIIIIIII...MEDINHO, ou melhor, MEDÃO!!!!
Não conto mais pra não estragar, mas pra quem gosta de terror vale a pena.
"Um, dois, três, quatro, cinco, SEIS..."

8/10
O Exorcismo de Emily Rose
The exorcism of Emily Rose
Eua, 2005
119 min.


2) Arraste-me para o inferno
Após negar uma extensão de empréstimo a Sylvia Ganush ( por pura ambição), a bancária Christine Brown é amaldiçoada. E tem três dias para se livrar de Lâmia, o Deus bode, que deseja levá-la pro inferno.
O nome desse filme deveria ser Secreção...ECA!!!
Mas dá pra assistir. Sam Raimi retorna ao gênero de uma forma bem peculiar. Eu gostei do filme.

8/10

Arraste-me para o inferno
Drag me to hell
Eua, 2009
99 min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário